Neste inverno, Unimed Cuiabá oferece vacinas com descontos especiais
27/7/2010

A população deve ficar atenta com as baixas temperaturas registradas em Mato Grosso já que é durante o inverno quando é registrado o aumento das doenças respiratórias transmissíveis como gripes e resfriados. Isso porque, quando as temperaturas caem, o ar fica mais seco e há maior concentração de pessoas em ambientes fechados, favorecendo a circulação de diversos vírus responsáveis por problemas respiratórios como os vírus influenza, que causam gripe, tanto comum quanto à H1N1.

O próprio Ministério da Saúde recomendou à população que fique alerta para os sintomas de gripe e resfriados neste período. E uma forma de prevenir essas doenças é a vacinação. Quanto antes se recorrer à vacina, mais precoce e eficiente é a proteção.

Especialistas ressaltam que mesmo a gripe sazonal é motivo de preocupação uma vez que é responsável por milhares de mortes ao ano no mundo todo, especialmente em idosos, crianças e portadores de doenças crônicas. Já a gripe suína, que assustou o planeta em 2009, ainda é motivo de alerta.

No intuito de defender a família das doenças de inverno, a Unimed Cuiabá, por meio do Núcleo de Vacinação da cooperativa, oferece vacinas que combatem à pneumonia, à bactéria streptococcus pneumonae, meningite tipo C e antigripal e gripe suína (H1N1). A promoção, que é exclusiva para clientes Unimed, é válida até 31 de agosto.

As vacinas estão com 10% de desconto e podem ser pagas em até seis vezes sem juros no cartão de crédito Visa. A unidade do Vacinas Unimed está localizada na avenida Barão de Melgaço, n° 2754, Edifício Work Tower – Sala 19B. Mais informações em 65 3612-3313 e 65 3612-3314 e no site www.unimedcuiaba.com.br.

 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

 

 

 
 ULTIMAS NOTÍCIAS
20/6/2013
Unimed Cuiabá conquista Selo de Responsabilidade Social
12/6/2013
Farmácia Unimed leva namorados ao cinema
10/6/2013
Dicas posturais são repassadas aos colaboradores
7/6/2013
Fonte de vida, Rio Cuiabá recebe ação de preservação
6/6/2013
Atleta conquista títulos na trilha por sonho olímpico
5/6/2013
Mudas multiplicam consciência ambiental