Unimed Cuiabá está com promoção na vacina anti-gripal/H1N1
5/10/2010

O Núcleo de Vacinação da Unimed Cuiabá está com uma promoção. Lá, as pessoas encontram a vacina conjugada anti-gripal/H1N1 por apenas R$ 95,00. A importância da vacinação, segundo o médico cooperado da Unimed Cuiabá, Sandoval Carneiro Filho, é inquestionável. “Parte da população resiste com medo de eventos adversos. Primeiro, eles são raros e, mesmo que ocorram, são leves e definitivamente não ameaçam à saúde”, afirma o infectologista pediátrico.

Entre os meses de junho e setembro, quando se aproxima o inverno, é mais comum a ocorrência das doenças infecciosas. Isso porque, quando as temperaturas caem, o ar fica mais seco e há maior concentração de pessoas em ambientes fechados, favorecendo a circulação de diversos vírus responsáveis por problemas respiratórios como os vírus influenza, que causam gripe, tanto comum quanto à H1N1. Essas doenças geram mais risco às crianças, idosos e portadores de doenças de base (doenças cardiovasculares, diabetes, pneumopatias, etc).

O Núcleo é um dos diferenciais da Cooperativa que, além das doenças mais comuns, oferece proteção contra meningite, catapora, hepatite A, tétano, H1N1 e câncer do colo do útero (HPV), vacinas que não são encontradas nas unidades básicas de saúde. Além disso, o Núcleo de Vacinação da Unimed Cuiabá também atende não-clientes.

A tabela com todas as vacinas disponibilizadas pela Unimed Cuiabá pode ser encontrada no site www.unimedcuiaba.com.br. Para mais informações, visite a unidade do Núcleo de Vacinação Unimed, localizada na avenida Barão de Melgaço, n° 2754, Edifício Work Tower – Sala 19B ou ligue para (65) 3612 3313 e (65) 3612 3314.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

 
 ULTIMAS NOTÍCIAS
20/6/2013
Unimed Cuiabá conquista Selo de Responsabilidade Social
12/6/2013
Farmácia Unimed leva namorados ao cinema
10/6/2013
Dicas posturais são repassadas aos colaboradores
7/6/2013
Fonte de vida, Rio Cuiabá recebe ação de preservação
6/6/2013
Atleta conquista títulos na trilha por sonho olímpico
5/6/2013
Mudas multiplicam consciência ambiental