PróUnim celebra Dia das Crianças na Creche Jardim Mossoró
11/10/2010
Aproveitando o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 outubro, os voluntários do Programa de Ação Social da Unimed Cuiabá (PróUnim) promoveram o Dia V (Dia do Voluntariado), para as crianças da Creche Jardim Mossoró. Eles anteciparam a comemoração ao Dia Internacional do Voluntário, celebrado no dia 05 de dezembro.
Além de lanche e kits de higiene pessoal, os pequenos foram contemplados com atividades recreativas. “Nada melhor que comemorar o dia dos voluntários junto com as crianças, no dia delas”, disse a presidente do PróUnim, Maria Alice Thommen. Segundo ela, a ação também visa estimular a prática do trabalho voluntário. “Muitas pessoas precisam desse carinho e atenção espontâneos”, acrescentou.
O diretor executivo da Unimed Cuiabá e vice-presidente do PróUnim, Paulo Brustolin, também participou do evento. “Os voluntários são muito importantes para que o projeto dê certo, mas principalmente para a comunidade onde esse trabalho é realizado”, ressaltou. Ele destacou ainda que os voluntários merecem todo reconhecimento e homenagem. “Eles poderiam estar em suas casas com a família, mas demonstram o quanto o amor ao próximo é importante”.
Larissa de Araújo Silva Brandão, de apenas nove anos, adorou as brincadeiras. “Estou gostando muito”, resumiu. Apesar da pouca idade, ela já demonstra responsabilidade ao afirmar que frequenta a creche Jardim Mossoró, mas às vezes não pode ir por causa das aulas de catecismo.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

 
 ULTIMAS NOTÍCIAS
20/6/2013
Unimed Cuiabá conquista Selo de Responsabilidade Social
12/6/2013
Farmácia Unimed leva namorados ao cinema
10/6/2013
Dicas posturais são repassadas aos colaboradores
7/6/2013
Fonte de vida, Rio Cuiabá recebe ação de preservação
6/6/2013
Atleta conquista títulos na trilha por sonho olímpico
5/6/2013
Mudas multiplicam consciência ambiental